EUNÁPOLIS: ACIDENTE DE MOTO NO TREVO DO PEQUI

UMA MOTO E UM PÁLIO SE ENVOLVERAM NUM ACIDENTE NO TREVO DO PEQUI  

Por volta das 13:15 hs, desta segunda-feira, 20/07, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um Fiat Pálio, em frente a um posto de gasolina, no trevo do bairro Pequi. O piloto da moto seguia pela Av. ACM, paralela à BR 101, quando se deparou com um veículo que vinha pela Av. Santos Dumont, sendo inevitável o acidente.

O piloto da moto, Pedro Victor Santos Costa, 18 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista,  não aparentava ferimentos externos, mas sentia muitas dores não aguentando se movimentar. O SAMU fez o atendimento, e constatou que o rapaz teve uma fratura na perna direita.

O motorista reclamava da demora de socorro, até o momento da reportagem, dizendo que já havia feito várias ligações para SAMU e polícia, até quase meia hora depois do acidente, ninguém tinha atendido as ligações.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.