Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MULHER DÁ À LUZ EM CARRO ENQUANTO MARIDO DIRIGE PARA HOSPITAL

O MARIDO DA AMERICANA REGISTROU TUDO EM VÍDEO ENQUANTO DIRIGIA. MENINO NASCEU NO BANCO DO CARONA E PASSA BEM  
Quando os pais planejam o nascimento do seus bebês, uma das opões mais populares é dar à luz em um hospital, onde a tranquilidade de se ter um parto assistido por médicos é tranquilizante caso algo dê errado. No entanto, alguns casais acabam sendo surpreendidos pela Mãe Natureza.

Foi o que aconteceu recentemente com os americanos Lesia e Jonathan Pettjohn. Um vídeo postado no Youtube nesta última quinta-feira (16) mostra a americando dando à luz enquanto o seu marido dirigia para o hospital em Houston, no Texas.

O celular do casal não funcionou e eles não conseguiram pedir uma ambulância. O filho do casal acabou nascendo enquanto a mãe sentia contrações no banco do carona. O pai acabou filmando tudo em uma câmera GoPro que ficou em seu colo enquanto ele conduzia o veículo da família. O casal impressiona pela eficiência que demonstra durante todo o processo.

Mesmo dirigindo, Jonathan tenta acalmar a esposa e lhe ajuda quando as contrações pioram. Após o menino nascer, o casal comemora em meio a confusão. “Ele está respirando, se ele está chorando, ele está respirando, mas segure-o de cabeça para baixo, amor. Segure-o de cabeça para baixo e dê tapinhas nas suas costas”, instruiu o marido, enquanto a mulher segura o bebê entre suas mãos.

Tanto a mãe quanto o menino, chamado Josias, passam bem. “Eu realmente não queria tê-lo no carro... Eu estava com medo, eu não sabia se ele estaria respirando ok”, disse Lesia, em entrevista a rede de televisão KTRK-TV. O casal de americanos também tem duas filhas. 

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO MOSTRANDO O PARTO DA CRIANÇA - IMAGENS SÃO FORTES:

Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Postar um comentário

0 Comentários