Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: TIROTEIO NO CENTRO COM UM MORTO E UM FERIDO

PÂNICO NO CENTRO DA CIDADE COM TIROTEIO INTENSO, RESULTANDO EM UMA MORTE E UM FERIDO  
Parentes de um presidiário chegaram a Eunápolis para recebe-lo na saída do presídio e leva-lo à cidade de Itabela. Estavam no carro um tio, um primo e a esposa do presidiário, além do motorista.


Ao sair do presídio, nesta quarta-feria, 22/07, o motorista percebeu que estava sendo seguido por duas motos e empreendeu fuga. 

Chegando ao centro da cidade, por não conseguir se livrar dos perseguidores, eles passaram em frente ao pelotão de polícia na tentativa de intimidá-los, mas parece que isso induziu os bandidos a abrirem fogo contra o veículo.

O motorista, em desespero, deu velocidade ao carro, empreendendo fuga pela Av. Duque de Caxias, mas ao tentarem cruzar a Av. Luiz Viana, ficaram travados no trânsito, optando por saírem do veículo correndo a pé. O tiroteio então se intensificou. O ex-presidiário Romário Bredoff, de 22 anos e sua esposa, Mariana, que deu luz à um filho há aproximadamente um mês, assim também como o motorista conseguiram fugir, mas o tio do mesmo, Valdir Braga Bredoff, foi atingido fatalmente por vários tiros no pescoço, cabeça e costas e o primo Leandro Bredoff, 18 anos, também foi atingido e levado ao Hospital Regional de Eunápolis.

Acredita-se que o ex-presidiário, que cumpriu pena de 4 anos, tenha sido o alvo principal dos atiradores. Leandro já recebeu alta e juntamente com o motorista Ivanildo Cândido de Souza, de 32 anos, prestaram depoimento na delegacia. Não se tem notícias do casal.

OPINIÃO DO EDITOR:
Como diria um certo radialista, isso é um tapa na cara da sociedade. Bandidos podem andar armados e cometerem suas atrocidades, mas o povo, coitado, tem que viver à mercê da sorte. Quando se arma, é preso e processado. Alguma coisa está errada.
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Postar um comentário

0 Comentários