Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EX-PREFEITO DE PORTO ACRE É ENCONTRADO DECAPITADO EM FRENTE DE CASA

CABEÇA ESTAVA A 30 METROS DO CORPO, DIZ DELEGADO. NOVE PESSOAS JÁ FORAM OUVIDAS NA DELEGACIA DO MUNICÍPIO  
O ex-prefeito do município acreano de Porto Acre, João Batista Gomes Asfury, de 73 anos, foi encontrado decapitado, na madrugada deste domingo (5), em frente a casa onde vivia na Rua Beira Rio, mais conhecida como Rua do Comércio.

Segundo a prefeitura de Porto Acre, Asfury foi o primeiro prefeito da cidade, que fica a 78 km da capital Rio Branco.

De acordo com o delegado Regional de Porto Acre, Carlos Alberto Bayma, responsável pelo caso, a cabeça do ex-prefeito foi encontrada em um barranco a cerca de 30 metros do local onde o corpo foi deixado.

Bayma diz que pelas informações que coletou, a vítima seria uma pessoa tranquila, no entanto, ele enfatiza que até o momento nenhuma hipótese pode ser descartada. "Já ouvimos nove pessoas que poderiam ter pistas, mas ainda não temos a autoria", afirma.

'ESTAMOS PASMOS'
Marido de uma sobrinha do ex-prefeito, o funcionário público Marcos Caruta, de 51 anos conta que nem a família, nem os amigos conseguem imaginar qualquer motivação para o crime.

"Não só a família dele, mas as famílias de Porto Acre estão muito abaladas porque ele era muito querido. Foi um crime muito feio, estamos pasmos", diz.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Se você presenciou algo interessante, um crime, um acidente, mande a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Postar um comentário

0 Comentários