Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FOI SORTEADO O CARRO DA CAMPANHA SALVE O PEDRINHO

A PRAÇA DA BANDEIRA EM EUNÁPOLIS FICOU LOTADA DE GENTE CHEIA DE EXPECTATIVA  
Uma ferrenha campanha cheia de energia vem sendo feita em favor do menino Pedrinho, que nesta terça-feira, 14 de julho, completa um ano de idade.  O garoto nasceu com um problema sério chamado síndrome de intestino curto, ou seja, ele não tem intestino e se alimenta por meios especiais e precisa fazer uma cirurgia que custa U$ 1 Milhão de dólares, nos EUA.

O grupo de apoio fez o sorteio de três prêmios na noite desta terça-feira. O novilho de 8 arrobas saiu para Luciene da Silva, moradora da Colônia. O segundo prêmio, uma potra, saiu para Ângelo Marcos, de Ilhéus e o carro, um UP Volkswagen 0K,  foi contemplado para um morador de Eunápolis. O felizardo foi Romário Leal Souza, morador do bairro Alto da Boa Vista. 

O evento contou a participação da imprensa eunapolitana, a vice prefeita de Eunápolis, vários voluntários e o povão que prestigiou. Antes do sorteio, a pastora Junaiara fez um belo sermão. O radialista Zezinho comandou os microfones com convidados especiais, como o locutor Charles Sena, da rádio 88 fm de Porto Seguro. 

A campanha continua, porque ainda falta muito para alcançar o objetivo final, mas os organizadores e voluntários continuam na pressão e contam com o apoio de todos.

Clique >>AQUI<< para conferir o álbum completo do evento e aproveita para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários