Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FAMILIARES RECONHECEM CORPO DECAPITADO, ATRAVÉS DA REDE SOCIAL

O CASO ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL 

A violência cada vez mais crescente e exposta no mundo do crime tem assustado as pessoas. Em tempos modernos, onde a internet oferece inúmeras possibilidades, bandidos mostram seus feitos, impondo terror e medo entre grupos, fotografando ou filmando seus atos.

Em outros casos, pessoas comuns de celulares ou câmeras nas mãos, presenciam e registram cenas como essa, espalhando pela internet, mostrando o corpo de um jovem que foi encontrado na localidade dos Mangues, zona rural de Mata de São João, município da região metropolitana de Salvador.

Através das votos expostas na rede, familiares reconheceram o corpo de Alexandro dos Reis Santana, conhecido como gordo, que tinha 18 anos e era morador da cidade de Dias D'Ávila. O portal r7 publicou uma matéria sobre o assunto, dizendo que a polícia ressaltou que a vítima foi desovada no local e que teria possível participação com tráfico de drogas.

O corpo de Alexandre foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.





FONTES: Internautas via Whatsapp e r7 / http://noticias.r7.com/bahia/apos-postagens-em-redes-sociais-familia-reconhece-homem-que-morreu-ao-ter-a-cabeca-decepada-na-bahia-15072015

Postar um comentário

0 Comentários