O MOTOQUEIRO FANTASMA DO PIAUÍ

NAS REDES SOCIAIS SÓ SE FALA NO MOTOQUEIRO FANTASMA QUE FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. A POLÍCIA NEGA  
Talvez pela falta de segurança generalizada em nosso país, onde os marginais tem o “direito” de ir e vir enquanto o cidadão se aprisiona em muros e grades de sua própria residência, ou talvez pelos maus exemplos vindos de quem deveria nos representar na política, o povo do Piauí acabou dando vida a um herói imaginário que sai pelas ruas controlando o crime, matando bandidos e fazendo reinar a paz.

Fantasia ou não, a história do tal “Motoqueiro Fantasma” que estaria pelas ruas de Teresina, no Piauí, virou assunto nas redes sociais. Entretanto a Secretaria de Segurança Púbica do Estado nega a existência do “justiceiro”, principalmente que teria sido ele o causador da morte de um assaltante no último dia 5 de junho.

Na internet, o motoqueiro é citado como o responsável pela morte de um marginal acusado de assaltar um posto de gasolina na zona norte da Capital. O fato correu o país inteiro pela rede social e o povo tece comentários diversos, elogiando e desejando que o tal justiceiro estenda suas ações para várias cidades “desprotegidas”.

Moradores da cidade estão enviando fotos e informações de que ele só aparece à noite, em uma moto possante, prendendo ou matando assaltantes.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado do Piauí garante que não existe desconhecidos evitando crimes no município. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo ao site local 'Portal O Dia'.


Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Se você presenciou ou sabe de um fato importante, um acidente ou crime, mande a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.