NAS REDES SOCIAIS SÓ SE FALA NO MOTOQUEIRO FANTASMA QUE FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. A POLÍCIA NEGA
Fantasia ou não, a história do tal “Motoqueiro Fantasma” que estaria pelas ruas de Teresina, no Piauí, virou assunto nas redes sociais. Entretanto a Secretaria de Segurança Púbica do Estado nega a existência do “justiceiro”, principalmente que teria sido ele o causador da morte de um assaltante no último dia 5 de junho.
Na internet, o motoqueiro é citado como o responsável pela morte de um marginal acusado de assaltar um posto de gasolina na zona norte da Capital. O fato correu o país inteiro pela rede social e o povo tece comentários diversos, elogiando e desejando que o tal justiceiro estenda suas ações para várias cidades “desprotegidas”.
Moradores da cidade estão enviando fotos e informações de que ele só aparece à noite, em uma moto possante, prendendo ou matando assaltantes.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado do Piauí garante que não existe desconhecidos evitando crimes no município. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo ao site local 'Portal O Dia'.
0 Comentários