VÍDEO: VAQUEIRO E CAVALO SOFREM DESCARGA ELÉTRICA EM VAQUEJADA

A AFLIÇÃO TOMOU CONTA DOS PARTICIPANTES E DAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL ASSISTINDO A CORRIDA DOS VAQUEIROS  
Um cavalo morreu eletrocutado durante uma vaquejada na Zona Rural da cidade de São João do Rio do Peixe. O fato ocorreu num Parque de Vaquejada bastante conhecido e tradicional na realização desse esporte.

Uma pessoa estava gravando o momento em que os vaqueiros tentavam derrubar o boi, quando um dos cavaleiros parou e pegou na cerca do parque, que estaria energizada.

O acidente ocorreu na semana passada, mas somente neste domingo (26), o vídeo vazou na internet. O cavaleiro ficou se debatendo e foi arrastado do local com muita dificuldade por duas pessoas que estavam dentro do parque.

O cavalo não teve a mesma sorte. Foi retirado do local um pouco depois e acabou morrendo. O local se encheu rapidamente de gente na tentativa de ajudar os acidentados. O rapaz sofreu uma forte descarga elétrica, mas sobreviveu.

Acidentes podem ser evitados, basta prestar atenção em detalhes e seguir o bom senso.
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO:

Se você viu ou sabe de um acidente, crime ou algum fato importante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você exija o contrário.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.