Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SUSPEITO DE VÁRIOS ASSASSINATOS É DETONADO PELA PM NO CENTRO DE EUNÁPOLIS

APÓS ABORDAGEM POLICIAL O SUSPEITO REAGIU E FOI MORTO PELA POLÍCIA  
Um homem acusado de vários crimes foi morto pela PM na tarde desta terça-feira, 28/07, no centro de Eunápolis. Leonardo Silva Damasceno, 22 anos, conhecido como “Léo” reagiu à abordagem policial e tombou na Rua Maria Quitéria. Com ele foi encontrado uma pistola Ponto-380 e uma quantia de R$ 1.530,00 em dinheiro.

Segundo informações, a arma encontrada com Leonardo tinha o Brasão da Polícia Militar da Bahia e será periciada. Na ação, Fabrício Francisco Oliveira de 27 anos, que dirigiria o carro no qual estava o suspeito, foi detido pela Polícia, mas nega qualquer envolvimento criminoso, afirmando que apenas era amigo de infância e somente deu carona para o Leonardo.

Leonardo era apontado como autor de diversos crimes de morte em Eunápolis, inclusive do músico Christiano Souza Cerqueira, sobrinho de Roni Brasil, no ano passado.

Havia uma denúncia anônima de que Leonardo se hospedaria em uma casa na Rua Maria Quitéria. Foi montada uma campana no local. Segundo a polícia, ao receber ordem de prisão, o mesmo reagiu, obrigando os policiais a revidarem. O motorista de um outro carro que aparentemente dava cobertura conseguiu fugir.

Uma mulher de 47 anos que estava na casa indicada precisou ser atendida pelo SAMU, pois aparentava fraqueza física e sinais depressão e em seguida levada ao Hospital Regional. O polícia investiga se há algum envolvimento dela com o Leonardo ou se era mantida em cativeiro.


Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
Se você presenciou ou sabe de algum acidente, crime ou fato importante, mande a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Seu nome não será revelado a menos que assim deseje.

Postar um comentário

0 Comentários