Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E UM AUTOMÓVEL MATA 5 PESSOAS

CINCO PESSOAS DE UM MESMO CARRO MORRERAM APÓS COLISÃO FRONTAL COM UM ÔNIBUS  
Um acidente no município de Russas-CE, no Km 147 da BR-116, A 150 quilômetros de Fortaleza, vitimou o motorista e quatro passageiros de um Fiat Pálio, às 7:15 hs da manhã desta segunda-feira e chamou a nossa atenção pela brutalidade do acontecimento e as causas prováveis.

O condutor do automóvel, um Pálio Preto, placa HWH-7833, teria tentado desviar de um buraco na via e acabou perdendo o controle, colidindo de frente com o ônibus.

As vítimas, todas do automóvel, foram identificadas como Francisco Gomes de Castro, 25 anos, que era o condutor do veículo; Cosmilda da Silva Dantas, 27 anos; Maria Jaqueline Mariano dos Santos, 25 anos; José Nogueira da Silva, 82 anos e Edsonilda da Silva Dantas, idade não revelada.

Sete passageiros do ônibus, com ferimentos leves, foram levados para o Hospital Municipal de Russas.

Situações como essa se repetem no país inteiro, com estradas sem qualidade onde os motoristas arriscam suas vidas em manobras perigosas, na tentativa de se livrar dos buracos.

MAIS FOTOS EXTREMAMENTE CHOCANTES ESTÃO EM NOSSA PÁGINA “CABULOSO”. SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E LIVRE DE PROBLEMAS EMOCIONAIS, CLIQUE >AQUI< PARA VÊ-LAS.

Postar um comentário

0 Comentários