MANIFESTAÇÕES OCORREM EM MAIS DE 20 ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL

À TARDE, OS PRINCIPAIS PROTESTOS OCORRERAM EM SÃO PAULO, JOÃO PESSOA E PORTO ALEGRE  
O Brasil registra neste domingo (16) protestos contra o governo no Distrito Federal e em mais de 20 Estados. Os principais atos foram realizados nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

À tarde, os protestos ocorreram em São Paulo, na Avenida Paulista, em João Pessoa, onde manifestantes iniciaram a concentração da Marcha contra Corrupção, e em Porto Alegre, onde as pessoas estiveram reunidas no Parque Moinhos de Vento.

Em Brasília, a manifestação iniciada às 9h30 começou a se esvaziar por volta das 13h. A Polícia Militar estimou que 25 mil pessoas teriam comparecido, enquanto o movimento Vem Pra Rua disse que 80 mil manifestantes estiveram na Esplanada dos Ministérios. (FONTE: R7)

OPNIÃO DO EDITOR:
O brasileiro busca desesperadamente uma mudança radical em nosso sistema político e espera que as leis possam ser mudadas para de fato prender qualquer criminoso, seja ele pessoa comum ou algum tipo de autoridade, política ou não.

É inconcebível que tanta corrupção vindo à tona fazendo o país inteiro sair às ruas em protesto, não surta efeito. Alguma coisa precisa ser mudada com urgência. Não se pode aceitar que uma pessoa comum seja humilhada ou presa por roubar um pacote de biscoito para matar a fome de um filho enquanto milhões são surrupiados num esquema doentio e maléfico em negociatas políticas onde pessoas ou grupos ficam milionários às custa do suor do povo.

Nas ruas o povo exprime o seu descontentamento e com seus cartazes dão um recado aos nossos governantes, exigindo mudanças e o impeachment presidencial. Será que realmente a voz do povo é a voz de Deus?
CLIQUE >>AQUI<< PARA VER AS FOTOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.