APÓS AS MORTES, DETENTOS
SE REBELARAM E EXIGIRAM PRESENÇA DA OAB. HOUVE NEGOCIAÇÃO E O CONTROLE FOI
RETOMADO


Os mortos foram identificados como Antonio Edigleidson de Souza, o Ceará, de 27 anos; Genilson Bezerra de Oliveira, mais conhecido como Assuzinho ou Quinho, de 36 anos; Gledstone Clementino Araújo, chamado de Jacaré, de 36 anos e João Paulo Silva Dias, o JP, de 38 anos.

Mais cedo, também em contato com a reportagem, a diretoria da unidade havia dito que os internos só encerrariam a rebelião com a presença de representantes da comissão de Direitos Humanos da OAB. “É o que eles querem, uma garantia de que terão a integridade física resguardada”, disse Ivna Benevides.
A rebelião aconteceu na Cadeia Pública de Caraúbas, oeste do Rio Grande do Norte, que tem capacidade para 96 internos, mas atualmente possui 170 presos. A unidade, que em maio foi parcialmente interditada pela Justiça, encontra-se impedida de receber novos apenados.
CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
Se você for maior de idade e não tiver nenhum problema psicológico, clique >>AQUI<< para ver fotos chocantes em nossa página cabuloso 2.