PRESO POR USAR NOME FALSO É RENOMEADO SECRETÁRIO DE ITAPEBI

ELE FOI SOLTO NESTA QUARTA-FEIRA, 26, E RESPONDE EM LIBERDADE POR FALSIDADE IDEOLÓGICA     
O ex-vereador Welington Silva Nunes, que foi preso acusado de usar o nome do irmão morto, foi renomeado como secretário municipal de Itapebi, no sul da Bahia. A decisão do prefeito Francisco Antônio Brito Filho (PSC) foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 27.

Welington, que comandava a pasta de Administração Municipal, foi exonerado do cargo no dia 24, três dias depois de ser preso pela Polícia Federal (PF). Segundo a investigação da polícia, ele usava o nome do irmão morto Florisvaldo Nunes. Inclusive, chegou ser eleito duas vezes como vereador com a falsa identidade.

O político assumiu a irregularidade, segundo a PF, e alegou que assumiu a identidade do irmão aos 17 anos para poder dirigir o caminhão do pai. Ele foi solto nesta quarta, 26, e responde em liberdade por falsidade ideológica.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.