Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PROFETA AFIRMA QUE ASTEROIDE DEVASTADOR DESTRUIRÁ A TERRA EM QUATRO SEMANAS

EFRAIN RODRIGUEZ, AUTO INTITULADO PROFETA, DIZ QUE TEVE UMA VISÃO DO APOCALIPSE  
A Terra será destruída em quatro semanas depois de ser atingida por um gigante asteroide que está vindo em direção ao nosso planeta, alertam teóricos da conspiração. Eles indicam que o mundo será destruído entre 21 a 28 de setembro deste ano.

As origens da reivindicação vêm do autoproclamado profeta Efrain Rodriguez, que informou o fato para a NASA. Rodriguez prevê que o desastre se aproxima quando um eclipse lunar – que ocorreu pela última vez em abril de 2014 – é seguido por seis luas cheias. Ele diz que teve uma visão do asteroide “entrada no espaço aéreo da cidade de Arecibo, em Porto Rico, atingindo o mar entre a ilha de Mona e Mayaguez, e desencadeando um terremoto de magnitude 12″.

Como muitas pessoas começaram a se preocupar com o assunto, a NASA foi forçada a emitir um comunicado esclarecendo o assunto.

Paul Chodas, que trabalha na NASA, comentou no escritório em Pasadena, Califórnia, EUA, informando que “não há nenhuma evidência existente de que um asteroide ou qualquer outro objeto celeste esteja em trajetória de colisão com a Terra. Na verdade, nem um único dos objetos conhecidos tem alguma chance de bater em nosso planeta durante o próximo século. Não há base científica, e não há um traço de evidência de que um asteroide ou qualquer outro objeto celeste terá impacto sobre a Terra nessas datas.”

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Se você presenciou ou sabe de algum acidente, crime ou fato interessante da sua rua, bairro, cidade ou outro lugar qualquer, mande a história com fotos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será preservada.



Fonte: Mirror

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pra ser verdade deveria noticiar nos jornais pq em Facebook ninguém acredita

    ResponderExcluir