Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SOBRINHO É SUSPEITO DE MATAR E ESQUARTEJAR A TIA

GUILHERME LOZANO DE OLIVEIRA SERIA SKINHEAD E TERIA SE ENVOLVIDO EM UMA BRIGA COM A VÍTIMA  
O jovem Guilherme Lozano de Oliveira, de 23 anos, que confessou ter matado, esquartejado e guardado corpo da tia Kely Cristina de Oliveira, de 45 anos, em um freezer, já tinha matado outra pessoa.

O suspeito foi condenado, no ano passado, a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado por ter matado um punk com facadas na barriga. A vítima morreu na ambulância, a caminho do hospital, em 2011.

Oliveira seria um skinhead e teria se envolvido em uma briga com a vítima. Ele foi colocado em liberdade porque foi entendido que ele não representava perigo para a sociedade.

Agora, o rapaz é suspeito de matar e esquartejar a tia na zona norte de São Paulo. Ele confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite desta quarta-feira (5/08).

O jovem morava com a tia há alguns meses e o pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias e toda vez que questionava o filho da ausência dela, ele justificava que ela estava viajando.

Achando tudo muito estranho, o pai do Oliveira decidiu ir até o apartamento para saber se realmente era verdade a história da viagem.

Quando chegou ao local, o filho disse ao pai que a tia não queria vê-lo. Insistente, o homem invadiu o apartamento e descobriu que o corpo de sua irmã estava em uma mala dentro de um freezer no quarto. Assim que o suspeito viu que o pai descobriu o esconderijo com o cadáver partido ao meio, saiu correndo, pegou o carro e fugiu.

Assustado, o homem chamou por uma viatura policial que estava passando pela rua e informou que suspeitava que seu próprio filho tinha matado a tia. Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o veículo com as características passadas anteriormente pelo pai do jovem.

Quando ele percebeu que estava sendo perseguido acelerou e tentou escapar, mas a viatura conseguiu alcançá-lo e bateu na traseira do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse em um poste.

Após o acidente, o rapaz saiu do carro e acabou confessando o crime, porém não soube falar quando executou a vítima, esquartejou e colocou o cadáver da tia dentro do freezer. O caso foi registrado no 73° Distrito Policial do Jaçanã.

SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E NÃO TIVER PROBLEMAS EMOCIONAIS, CLIQUE >>AQUI<< PARA VER AS FOTOS CHOCANTES EM NOSSA PÁGINA “CABULOSO-2”


FONTE: R7/http://noticias.r7.com/sao-paulo/fotos/suspeito-de-esquartejar-tia-ja-tinha-sido-condenado-por-morte-de-punk-06082015#!/foto/3

Postar um comentário

0 Comentários