EUNÁPOLIS: ATROPELAMENTO NO TREVO

VEÍCULO FIAT STRADA ATROPELA UM PEDESTRE NO TREVO DO INÍCIO DA AVENIDA PORTO SEGURO   
Na tarde deste sábado, 08/08, aproximadamente as 15:00 hs, um homem foi atropelado por um veículo Fiat Strada, no trevo da BR 101, em frente ao DNIT, (colado ao início da Av. Porto Seguro).

O trevo é um dos locais mais perigosos para a travessia de pedestre, não tem quebra-molas para diminuir a velocidade dos veículos e o pior, as faixas de pedestres não são bem visíveis, perderam a cor.

Segundo informações do próprio motorista, que deu total atenção e socorro à vítima, o acidente foi inevitável, da maneira como ocorreu. 


O rapaz atropelado não apresentava lesões externas mas parecia estar bem atordoado. O SAMU foi acionado e removeu a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis, mas, segundo informações de populares, demorou uns 30 minutos para o socorro.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.