TIA É PRESA POR JOGAR ÁGUA FERVENTE NO SOBRINHO EM ALCOBAÇA

CRIANÇA SOFREU QUEIMADURAS DE SEGUNDO GRAU  
Foi presa em Alcobaça e recambiada neste sábado (22) para a carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Rosimaria Sacramento dos Santos, de 24 anos, que segundo a polícia ferveu uma caneca de água e jogou em seu próprio sobrinho, uma criança de apenas 8 anos de idade.

A motivação do ataque ainda não foi esclarecida pela polícia, mas sabe-se de Rosimaria teria ficado furiosa com uma traquinagem da criança, ferveu a água e a jogou no menino, que sofreu queimaduras principalmente no rosto e pescoço.

O crime aconteceu no bairro Paraíso Verde, periferia de Alcobaça, onde residem a mulher e vítima. Logo após sofrer as queimaduras de segundo grau o garoto foi socorrido ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, onde permanece internado.

De acordo com a Polícia Militar, responsável pela prisão da mulher, a criança correu risco de morrer, mas após os cuidados médicos, o seu quadro de saúde é estável. Como Alcobaça está sem delegado titular, não foi possível levantar a que crime será enquadrada a autora do ataque, mas entre as possibilidades estão lesão corporal grave e homicídio tentado.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.



FONTE: TEIXEIRA NEWS(Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.