VÍDEO: MULHER IMOBILIZA MARIDO COM GOLPE DE JIU-JÍTSU EM SAÍDA DE BOATE

A AUTORA DO GOLPE DISSE QUE APLICOU O GOLPE NO MARIDO PARA EVITAR QUE ELE ENTRASSE EM UMA BRIGA  
Um vídeo está fazendo grande sucesso na internet, mostrando o exato momento em que uma mulher aplica um golpe de jiu-jítsu no próprio marido pra impedir que ele entre em uma briga.



Segundo a própria mulher, o marido queria defende-la de uma provocação de um homem. A cena inusitada foi filmada na saída de uma boate no bairro do Reduto, em Belém, capital do Pará, enquanto o casal saia de uma festa na manhã de sábado, 22.

Na cena, o maridão chega a dar três tapinhas na perna de Zélia para que ela o soltasse. O vídeo foi compartilhado em um perfil de informações sobre trânsito na capital paraense e já teve milhares de visualizações.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Se você tem uma história interessante, acidente ou crime, mande com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será preservada.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.