Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ASSALTO TERMINA COM DOIS MORTOS

MULHER QUE CARREGAVA O MALOTE COM R$ 59 MIL PARA SER DEPOSITADO NUMA AGÊNCIA BANCÁRIA FOI UMA DAS VÍTIMAS  

Bandidos roubam malote com R$ 59 mil reais em frente à Central de Abastecimento. Na ação houve um intenso tiroteio entre assaltantes e os seguranças que fugiram quando perceberam que os meliantes estavam em maior número e melhor armados. Duas pessoas foram atingidas fatalmente.

Uma das vítimas foi Mariane Santos da Silva, que trabalhava numa empresa distribuidora de produtos alimentícios e carregava o malote recheado de dinheiro, em companhia de dois seguranças para depositar numa agência bancária local. Antenor da Silva Rios Neto foi a outra vítima fatal. O veículo em que estavam, um fusquinha bege, foi interceptado pelo carro dos bandidos no pavilhão 34. Eles foram rendidos e atingidos com vários tiros.

A polícia fez um cerco na região mas não obteve êxito até o momento da reportagem. Há ainda informações de um terceiro elemento baleado, mas a PM não confirma o fato.

A violência está cada vez mais entranhada em nosso dia-a-dia. Nos grandes centros, o cidadão convive literalmente com o terror imposto pela bandidagem que cada vez mais mostra as caras sem o menor receio de ser identificado.

Se você presenciou ou tem registro de algum acidente, crime ou algo importante, faça como o internauta que nos mandou esta matéria. Envie a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

CONFIRA O VÍDEO:


Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários