Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ACIDENTE COM DEZ VEÍCULOS DEIXA AO MENOS 5 FERIDOS

QUATRO CARROS E SEIS CARRETAS CARREGADAS SE ENVOLVERAM NA COLISÃO. PRF SUSPEITA QUE NUVEM DE INCÊNDIO NO CANTEIRO CENTRAL CAUSOU BATIDA  
No início da tarde desta segunda-feira, 17/08, aconteceu um grave acidente na BR-060, no trecho Indiara e Acreúna, sudoeste de Goiás, envolvendo 10 veículos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as colisões teriam sido causadas por uma nuvem de fumaça vinda de um incêndio no canteiro central da rodovia.

Engavetamento envolveu quatro veículos de passeio e seis carretas que se chocaram pela falta de visibilidade. Das carretas, quatro tombaram despejando a carga de farelo de soja, milho, telhas e adubos na pista. Uma pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou até o momento cinco vítimas com ferimentos leves que foram levadas para o Hospital Municipal de Acreúna. Os bombeiros continuam trabalhando em busca de mais vítimas.

O trecho ficou no sentido Goiânia – Rio Verde ficou completamente interditado das 13:30 hs até às 15:45 hs, quando a pista foi liberada.

Se você presenciou ou tem registro de algum acidente, crime ou algo importante, faça como o internauta que nos mandou esta matéria. Envie a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.


Postar um comentário

0 Comentários