ACIDENTE DE CARRO MATA 6 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA

SEGUNDO TESTEMUNHAS, ACIDENTE FOI PROVOCADO DEPOIS QUE O MOTORISTA DE UMA CARRETA TENTOU FAZER UMA ULTRAPASSAGEM  
Seis pessoas morreram em um acidente manhã de sexta-feira, 04/09,  na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas são da mesma família e, entre elas, há duas crianças, uma de 2 anos e outra de 4.

De acordo ainda com a PRF, os mortos estavam em um Toyota Corolla com placa de Montes de Claros que colidiu de frente com uma carreta cegonheira, cujo motorista teria feito uma ultrapassagem irregular, provocando a tragédia. O condutor foi conduzido para a delegacia de Grão Mogol.

Um homem de 38 anos, uma mulher de 35 e dois adolescentes de 14 e 16 eram os demais ocupantes do Corolla. A batida ocorreu por volta das 6h30, a cerca de 5 quilômetros do trevo da cidade do Riacho dos Machados.

A PRF não informou os nomes das vítimas nem do motorista da carreta.

Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>AQUI<< para ver as fotos chocantes e sem tarjas em nossa página “Cabuloso 2”.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.