Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALERTA: ESTUPRADOR À SOLTA

UM ELEMENTO JOVEM, PELE MORENA, MAGRO, OLHOS CASTANHOS, COM CICATRIZ RECENTE DE QUEIMADURA NAS MÃOS E NO PESCOÇO ESTUPROU UMA GAROTINHA DE 13 ANOS EM EUNÁPOLIS E UMA MULHER EM P. SEGURO  
O elemento descrito tem 19 anos, cerca de 1,65 m de altura. Trata-se de trata-se de Silvano Conceição dos Santos, 24 anos. Portando mochila bege, capote preto, calça jeans ele chega na casa da vítima pedindo comida ou água. Uma vez dentro de casa, ele mostra um revólver calibre 38 de cabo branco e comete o crime.

Foi assim que ele se aproveitou para estuprar duas mulheres de famílias diferentes em Eunápolis e Porto Seguro. Uma das vítimas é uma adolescente de apenas 13 anos de idade, de família evangélica, que neste momento está sendo medicada, tomando coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis. A outra vítima é uma senhora de 40 anos, residente em Porto Seguro. Elas foram estupradas na noite de quarta-feira, 09/09.

A primeira vítima, uma mulher de 40 anos, foi rendida com a família por volta das 20:00 hs e forçada a levar o marginal até a localidade de Embiruçu de dentro. O marido dela foi obrigado a sacar dinheiro em caixa eletrônico enquanto a mulher permaneceu com o marginal que se aproveitou pra cometer o estupro. Em seguida foram obrigados a levá-lo pra Eunápolis. Ele foi deixado no bairro Dinah Borges, perto da Justiça do Trabalho, por volta das 22:00 hs.

Em seguida ele invadiu outra residência, rendeu a família com três filhos menores e forçou a família a levá-lo até Itamaraju. Chegando lá, ele fez uma das filhas do casal refém, num local deserto, e forçou a família ir sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Nesse intervalo ele cometeu o estupro da garotinha de 13 anos de idade. O casal conseguiu retirar R$ 900,00 dos caixas, em contas diferentes. Eram aproximadamente 23:00 hs. A partir daí, o marginal pediu pra ser levado para Posto da Mata. A família foi liberada aproximadamente às 4:00 hs da madrugada de quinta-feira, 10/09.

Chegou em nossa redação informações de que o elemento foi visto no bairro Dinah Borges pedindo comida, água ou qualquer coisa. Os donos da casa não abriram o portão. Uma outra pessoa informou que ele foi visto na Urbis, com a mesma conversa.

Uma das vítimas reconheceu o elemento nos arquivos de fotos da polícia. Ele é acusado de vários assaltos em Mucuri e Nova Viçosa. Qualquer informação ligue para polícia mais próxima através do 190 da sua cidade ou para 73 3209-3075(CAEMA).
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários