TRÊS PRESOS NA BAHIA EM OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES EM PRÊMIOS DE LOTERIAS

OPERAÇÃO CUMPRE 54 MANDADOS JUDICIAIS NA BAHIA, QUATRO ESTADOS E DF. ENTRE OS SUSPEITOS ESTÃO UM EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA E UM DOLEIRO  
Três pessoas foram presas na Bahia, na manhã desta quinta-feira, 10, durante operação da Polícia Federal (PF) em cumprimento a mandados da Operação Desventura, que desarticula um esquema de fraude em pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal.

Além da Bahia, a operação cumpre 54 mandados judiciais nos estados de Goiás, São Paulo, Sergipe, Paraná e no Distrito Federal. Entre os suspeitos de envolvimento no esquema estão o ex-jogador da Seleção Brasileira, Edílson Capetinha e um doleiro.

Ainda segundo a PF, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e três de prisão temporária. Uma pessoa, que também teve mandado de prisão expedido, não foi localizada pela polícia. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva no estado.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.