DOMINGÃO: ACIDENTE ESPETACULAR NA ESTRADA DA COLÔNIA

DOIS CARROS BATERAM DE FRENTE FICANDO UM SOBRE O OUTRO  

Mais um grave acidente de trânsito na estrada da Colônia foi registrado no início da noite deste domingo, 13/09, aproximadamente às 18:00 hs.

Dois veículos se envolveram numa batida espetacular, onde um Fiat Uno branco ficou montado num Fiat Pálio.


Segundo informações do motorista do Pálio, o mesmo estava indo em direção ao distrito da Colônia, quando avistou o Uno vindo desgovernado em sua direção. Quando o mesmo percebeu que a batida seria inevitável, encostou ao máximo na lateral da estrada e aguardou o impacto. O motorista do Uno evadiu-se do local.

O Uno deu várias cambalhotas no ar até bater no Pálio e ficar “montado” sobre o mesmo. O cenário era meio que assustador, lembrando uma cena de filme. Felizmente ninguém se machucou.

A Polícia Militar foi acionada para dar socorro e até o momento da reportagem, o guincho se preparava para remover os veículos

Moradores da Colônia reivindicam há muito tempo o asfaltamento da estrada e continuam perguntando até quando o governo vai esperar acontecer uma grande tragédia para que a mesma seja feita. 

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.