TURISTA MORRE AFOGADO NA PRAIA DE TAIPE

A PRAIA DE TAIPE É UMA DAS MAIS PERIGOSAS DE ARRAIAL D'AJUDA E NÃO TEM SALVA VIDAS  
Neste domingo, 13/09, por volta das 14:30 hs, o corpo de um homem foi avistado boiando na praia de Taipe, em Arraial D’Ajuda. Populares conseguiram resgatá-lo.

A vítima tinha 27 anos e foi identificada como Gleyson Camargo Silveira que estava em companhia de uma prima e um casal de amigos e seriam clientes de uma empresa de turismo. Os mesmos se desligaram do grupo, alugaram um bugre e teriam ido à praia por conta própria.

Até agora se sabe que Gleyson e o amigo Zacarias Lopes de Oliveira Neto estariam se divertindo com pranchas de boad board, quando começaram a se afogar. Zacarias conseguiu chegar à praia, foi salvo por populares, levado pelo SAMU para o hospital e está bem.

Segundo informações do internauta Sozaque Souza, que trabalha na área e já foi salva vidas, a praia é muito perigosa e não tem salva-vidas no local. 

Se você tem notícia de algum acidente, crime ou algum fato interessante, faça como o internauta que nos enviou a foto para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

(Muito obrigado aos internautas Fabiano Moura e Sozaque Souza)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.