Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ENCRUZILHADA: MENORES SÃO OFERECIDAS EM BINGO

POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO CASO ONDE MENORES DE IDADE SÃO OFERECIDAS COMO PRÊMIO DE SORTEIOS E JOGOS DE BINGO  
Uma investigação da polícia está acontecendo em um município baiano onde meninas menores de idade foram oferecidas como prêmio de sorteios e jogos de bingo.

Em uma competição doentia em Encruzilhada, na Bahia, vencedores de rifas ganhavam como prêmio uma menor de idade para abusarem. Centenas de homens supostamente compraram os bilhetes por cerca de R$ 30 cada.

Houve, também, sorteios em que meninas virgens foram oferecidas como prêmios de bingo semanais a preços “significativamente” mais elevados.

De acordo com a instituição de caridade britânica “Meninadanca”, que trabalha com vítimas de exploração sexual na região, os jogos aconteciam à luz do dia com o conhecimento da maioria das pessoas. A “competição” era tão conhecida que atraía elementos até de outras cidades.

Um advogado local, que investigou os sorteios, relatou que as meninas exploradas tinham idade entre 11 e 17 anos. Ele também afirmou que o sorteio era um grande evento aguardado com muita expectativa por aqueles homens e a gangue organizadora faturou muito com a prática.

O Brasil tem a segunda maior taxa de prostituição infantil no mundo, e estudos estimam que até meio milhão de crianças estejam envolvidas no comércio sexual.




Postar um comentário

0 Comentários