Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

LUTADORA DE MMA DOMINA SUPOSTO LADRÃO EM ASSALTO

SEM CHANCE DE ESCAPAR, ELE CLAMAVA POR SOCORRO: 'CHAMA A POLÍCIA'   
Um suspeito de assalto teve uma surpresa muito grande na noite dessa terça-feira (01/09). Wesley Souza de Araújo, de 18 anos, estava em companhia de outro elemento ainda não identificado, quando anunciou um assalto a uma mulher.

Entretanto, para surpresa do rapaz, a linda é faixa azul de jiu-jítsu e lutadora de artes marciais mistas, o MMA. O caso foi parar nas redes sociais e o moço passou um grande vexame. Ao ser contido por um golpe conhecido como “triângulo”, o rapaz entrou em desespero e gritava “Socorro, chama a polícia, chama a polícia!”

Com a cabeça ensanguentada, ele dizia que era a primeira vez que praticava um crime. “Socorro, Jesus!  Foi a primeira vez que eu fiz isso, senhor. Foi a primeira vez que eu fiz isso”, dizia.

Monique Bastos relatou que estava indo para a academia treinar quando eles chegaram de moto, tomando o seu celular. De início ela pensou que fossem amigos, mas quando percebeu a realidade, deu um puxão neles, derrubando a moto. O segundo elemento acabou fugindo levando o celular. Ela diz ainda que os populares queriam agredir o criminoso, mas ela não aceitou e segurou o rapaz por uns 15 minutos até a chegada da polícia.

Questionada sobre o risco de reagir a um assalto, ela explica o que a levou à ação. “De início, os bandidos já mostram o que têm. Eles não estavam armados”, afirma. O caso aconteceu em Açailândia (MA).
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO:
LUTADORA DE MMA DOMINA LADRÃO
Confira matéria completa no BOCÃO 64, clicando neste link: http://www.bocao64.com/2015/09/lutadora-de-jiu-jitsu-e-mma-domina.html
Posted by Bocão 64 on Quarta, 2 de setembro de 2015



Postar um comentário

0 Comentários