PREFEITA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO EM CAMACAN

POLÍCIA SUSPEITA QUE VÍTIMA SOFREU UM INFARTO
A prefeita do município de Camacan, sul da Bahia, a 525 km de Salvador, Ângela Castro (PP), foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na Rua Mascote. O caso ocorreu no início de tarde desta sexta-feira (18), após familiares da parlamentar desconfiarem do sumiço da vítima.

De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), agentes da Polícia Civil arrombaram a porta do imóvel e encontraram Ângela caída já sem os sinais vitais. Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido um infarto, mas o fato só será confirmado depois do resultado do laudo pericial.

Além disso, o corpo da vítima estava inchado aparentando estado de gigantismo, quando o corpo só é localizado dois dias após o falecimento.

O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e deverá ser encaminhado ao IML (instituto Médico Legal).  O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.