Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM S0FRE DESCARGA ELÉTRICA DE 13.800 V0LTS


Ninguém soube explicar porque o homem tentava alcançar a rede elétrica do poste

Na tarde da última sexta-feira, 18/09, um homem de 54 anos sofreu uma descarga elétrica ao tentar acessar uma rede elétrica em uma chácara na zona rural de Montes Claros (428 km de Belo Horizonte).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentava chegar ao cabo de energia sem autorização e sem equipamento apropriado, recebendo uma descarga elétrica de 13.800 volts, que entrou pelo braço e saiu pela perna esquerda do mesmo.

A vítima estava em um poste com cerca de 12 metros de altura e por medidas de segurança, durante o regate, a rede foi desligada pela CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais).

O homem ainda foi encaminhado com queimaduras de 2º e 3º grau pelo SAMU, ao hospital da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado, 19.

Esta matéria tem a finalidade de alertar para os riscos para qualquer pessoa sem experiência ou formação em eletricidade ao lidar com cabos e fios elétricos.


AT3NÇÃ0: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes para algumas pessoas e por isso não são recomendadas para men0res de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.










VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários