SUSPEITOS DE SEQUESTRO SÃO MORTOS PELA POLÍCIA

OS SUSPEITOS ESTAVAM ESCONDIDOS EM UMA CASA EM TEIXEIRA DE FREITAS E REAGIRAM À PRISÃO  
Suspeitos de participação no assalto/sequestro do empresário Ronaldo Torres, ontem em Arraial D’ajuda, foram mortos em troca de tiros com militares da Cipe-Mata Atlântica. Segundo informações, a dupla foi localizada no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas, na madrugada desta terça-feira, 08/09.

A polícia fez um cerco ao local mas foi recebida à tiros pelos acusados, que acabaram atingidos e mortos no local. Um outro integrante do grupo conseguiu fugir.

No local foi encontrada a pickup Hilux do empresário, dinheiro e celulares tomados durante o assalto ao posto de combustível, na noite de ontem, 07/09, em Arraial D’ajuda.

O empresário foi levado pela quadrilha, após o assalto ao posto de gasolina e ficou aproximadamente quatro horas em poder dos meliantes, sendo libertado na BR 101, próximo ao distrito de Montinho.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.