Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UM MORTO E UM FERIDO EM NOVO TIROTEIO EM VERA CRUZ

ONDA DE VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL DE PORTO SEGURO CONTINUA COM CRIMES REPETIDOS  
Na noite desta terça-feira, 22/09, por volta das 20:00 hs, no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, um tiroteio intenso terminou com a morte de um homem enquanto outro ficou baleado e foi levado pela ambulância local para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

O tiroteio foi em um bar localizado na R. das Flores. A vítima fatal foi Jailson Santos Souza, de 50 anos e o baleado, Freuildes Cardoso da Rocha, de 31, caiu em frente ao ponto de ônibus.

Populares disseram as que os atiradores chegaram em uma moto e começaram a atirar. A Polícia fez rondas nas redondezas mas nenhum suspeito foi localizado.

Mais uma mostra da violência viva que acontece em nossa região, deixando dúvidas sobre uma propaganda feita na Tv, de que em Porto Seguro a violência foi reduzida. Aguardem mais informações a qualquer momento.

Se você tem alguma notícia com fotos ou vídeos sobre um crime, um acidente ou algo interessante, faça como o internauta que nos enviou essa matéria pelo nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários