Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: EM NY, FÁBIO JÚNIOR PROTESTA CONTRA GOVERNO

CANTOR TECEU FORTES CRÍTICAS A DILMA, LULA, JOSÉ DIRCEU E AO PMDB  
Com uma bandeira do Brasil nos ombros, o cantor Fábio Júnior aproveitou seu show no Brazilian Day de Nova York para, na tarde desta segunda-feira (7), protestar contra o governo e a corrupção. No meio de sua apresentação, disse que hoje a "desordem e a roubalheira" imperam no país.

Em sua fala, o cantor disse ter orgulho de vestir a bandeira brasileira, mas que às vezes tem "vergonha alheia" em relação aos governantes do país. "Todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão, e eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci, o país em que eu acredito", afirmou.

O público apoiou a manifestação de Fábio Júnior, entoando "eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". O cantor completou seu discurso tecendo críticas a alguns políticos. "Dilma, Luza e Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, porra?". Acompanhando a mudança de tom do artista, a plateia passou a gritar: "Ei, Dilma, vai tomar no c...".

Fábio Júnior respondeu aos gritos indagando: "Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso".

Na terceira mudança de tom de sua intervenção, que começou como crítica e depois passou à agressão, Fábio Júnior lamentou a situação do Brasil. "E dói para caramba. É uma pena, uma judiação. Um país como o Brasil, um povo bacana para caramba, do bem, e a gente ser tão sacaneado", finalizou, argumentando que depende do povo alterar o atual cenário. 

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook

Postar um comentário

0 Comentários