TRAGÉDIA: ACIDENTE GRAVE MATA QUATRO PESSOAS CARBONIZADAS

TRÊS PESSOAS FICARAM PRESAS ÀS FERRAGENS E MORRERAM CARBONIZADAS VÍTIMAS AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADAS  
Mais uma tragédia registrada nas estradas brasileiras. Neste domingo, 06/09, por volta das 7:00 hs, um carro perdeu o controle na “curva das gêmeas” e tombou se espatifando contra os obstáculos naturais da margem da estrada.

Com o impacto, o veículo pegou fogo, que se alastrou rapidamente. Uma pessoa foi jogada fora e as outras três ficaram presas às ferragens. Todos morreram no local, carbonizados.

O caso aconteceu em Santa Quitéria, no interior do Ceará. A Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia Forense fizeram a remoção dos corpos, mas até a manhã deste domingo ainda não tinham sido identificadas.

Se você tem alguma notícia de um crime, acidente ou algo interessante, faça como o internauta que nos enviou esse material com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será preservada.
Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>AQUI<< para ver as fotos chocantes e sem tarjas em nossa página “Cabuloso 2”.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.