Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HERÓI ANÔNIMO PERDE A VIDA NA TENTATIVA DE SALVAR UMA MULHER

UM BANDIDO AMEAÇAVA UMA REFÉM NA PORTA DE UMA IGREJA. UM MORADOR DE RUA CHEGOU SORRATEIRAMENTE E PARTIU PRA CIMA DO MELIANTE  
Testemunhas gravaram uma ação que terminou na morte de duas pessoas nesta sexta-feira, 04/09, na Praça da Sé, em São Paulo. O caso ganhou repercussão nacional.

Nas fortes imagens, é possível ver o momento em que um morador de rua foi baleado pelo sequestrador, quando tentou salvar a vida de uma mulher. Em seguida, os policiais militares deram uma saraivada de pelo menos uns 20 tiros contra o criminoso.

O caso aconteceu por volta das 14h10 nas escadarias da catedral, na Praça da Sé. Segundo a PM, o homem ameaçava a mulher com uma arma. Ela contou que foi abordada dentro da igreja, enquanto rezava, e acredita que o homem fugia da polícia. Eles saíram juntos da catedral. O homem a fez de refém, chamou atenção do país inteiro, quando um morador de rua tentou ajuda-la e for morto com um tiro certeiro no peito. Um homem que vendia terços em frente à catedral foi atingido no braço por um tiro de raspão. Ele não quis receber atendimento médico.

O major Emerson Massera, porta-voz da PM, diz que o criminoso era Luiz Antônio da Silva, de 49 anos, e já tinha cumprido pena de 22 anos. Ele tinha passagens na polícia por roubo, furto, dano, lesão corporal, tráfico e fuga da cadeia. O morador de rua era Francisco Erasmo Rodrigues de Lima, de 61 anos, de azul, na foto à esquerda, no alto.
CONFIRA O VÍDEO:

Se você tem alguma notícia importante, um crime ou acidente, faça como o internauta que nos mandou essa história. Envie com fotos e vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Postar um comentário

0 Comentários