BANHISTAS SÃO ATACADOS POR PIRANHAS NO SUDOESTE DA BAHIA

VÍTIMAS, QUE ESTAVAM EM UMA BARRAGEM, FORAM MORDIDAS E TIVERAM PEQUENOS ARRANHÕES  
Um grupo de banhistas que estava em uma barragem no município de Anagé, no sudoeste baiano, foi atacado por piranhas. De acordo com informações de testemunhas, cerca de 10 pessoas, que faziam parte de uma excursão, apresentaram sangramento.

Ainda segundo as testemunhas, as vítimas foram mordidas nas regiões das pernas e pés, e tiveram pequenos arranhões. Os ataques aconteceram no domingo (11).

Há dois anos, uma barragem da região se rompeu e as piranhas foram levadas junto com a água para Barragem do Rio Gavião, em Anagé.

O combate a proliferação do animal é feito pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais e Renováveis) e pelo Ministério da Pesca, Secretária Estadual do Meio Ambiente e da prefeitura.

Algumas pessoas sem noção transportam essa espécie e joga em rios ou lagos. Além de destruir as espécies nativas, eles se transformam num risco real para banhistas e ribeirinhos.


Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.