FILHO FOGE DE CLÍNICA DE REABILITAÇÃO E MATA A MÃE NO SUL DE MINAS

SUSPEITO TERIA MATADO A MÃE POR VINGANÇA DEPOIS DE SER INTERNADO  
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe em Campo Belo, no sul de Minas Gerais. Denílson Salomão Cândido teria espancado e enforcado a vítima depois que ela o internou em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas.

Depois de quatro dias de internação, o rapaz fugiu do local e foi até a casa onde ele e Helena Luiz Pedro, de 51 anos, moravam. Vizinhos contaram que ouviram gritos depois que o suspeito entrou no imóvel e, em seguida, ele trancou o portão e nenhuma movimentação foi vista.

No dia do crime, o atual companheiro de Helena ligou para a mulher para dizer que ia visitá-la. Porém, desconfiou depois que Cândido atendeu o telefone. Ele e o outro filho da vítima foram até a residência e a encontraram já sem vida.

No velório da mãe, Dalbert Luiz Cândido diz que ela só queria ajudar o irmão.
— Ele matou ela com uma crueldade que nenhum filho faria com uma mãe. Toda a vida, ela sempre fez tudo para ajudá-lo e ele não soube reconhecer.
Após o homicídio, o rapaz tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde da cidade e, depois de ter alta, foi levado ao Presídio de Campo Belo.  (FONTE:R7).

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.