Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CHACINA: CINCO PESSOAS SÃO FUZILADAS IMPLACAVELMENTE

INDIVÍDUOS FORTEMENTE ARMADOS CHEGARAM EM UMA CAMINHONETE E PROMOVERAM UMA VERDADEIRA CHACINA EM FRENTE A UMA PADARIA  
Segundo informações, por volta de 16:30 hs de segunda-feira uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta se aproximou de um grupo de amigos que estava em frente a uma panificadora e pizzaria, na cidade de Paranhos-MS, fronteira com o Paraguai.

Do veículo, teriam descido dois homens armados com fuzis que efetuaram pelo menos 100 disparos, deixando 5 pessoas mortas. As vítimas tinham entre 18 e 40 anos. Após o crime os suspeitos fugiram para o Paraguai.

Dois feridos receberam atendimento de emergência no Hospital Municipal de Paranhos, posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional de Amambai. Diego Zacaria Alderete Peralta, um dos sobreviventes, segundo o site internacional news, foi levado para São Paulo, numa UTI do ar.

Conforme o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, que é responsável pelo policiamento na cidade da fronteira, Major Josafá Dominoni, não está descartada a possibilidade da chacina ter sido motivada por acerto de contas relacionadas ao narcotráfico. A polícia trabalha no caso.

Crimes como esse, chamam a atenção do país inteiro, pela violência e pela frieza dos assassinos. As fronteiras de nosso país parecem nos remeter às cenas do velho oeste, onde se matava por prazer, na certeza da impunidade.

Se você presenciou ou sabe de algum crime, acidente ou fato importante, envie a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.
CONFIRA O VÍDEO:




Postar um comentário

0 Comentários