VÍDEO: HOMEM FOI EXECUTADO COM NOVE TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA

O CRIME FOI FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA, NO MOMENTO EM QUE A FAMÍLIA CHEGAVA EM CASA  
Um homem foi assassinado dentro de seu próprio carro e na frente de sua família em Ceilândia, região do Distrito Federal. O crime foi flagrado por câmeras de segurança e mostram o momento exato em que dois bandidos executam a vítima a sangue frio.

No momento em que foi surpreendido, o homem chegava em casa, na QNO 11/13. A mulher da vítima e seu filho, de 12 anos, também estavam no carro e desceram do veículo desesperados, logo depois que os homens efetuam vários disparos na direção do homem.

A vítima chegou a ser socorrida, foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos. No total, o homem identificado como Diego Nunes de 29 anos, levou nove tiros. O caso já está sendo investigado pela polícia do DF. (Fonte:R7)

Se você presenciou ou sabe de algum crime, acidente ou fato importante, envie a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.