VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS PILOTAR MOTOCICLETA NU EM AVENIDA

O RAPAZ DESFILAVA PELADÃO, PILOTANDO SUA MOTO, QUANDO FOI PARADO PELA POLÍCIA  
Um homem pilotava sua moto por uma das principais avenidas da cidade. Seria mais um fato normal se ele não estivesse nu, pelado “com a mão no bolso”. Uma cena realmente inusitada que chocou e ao mesmo tempo provocou risos dos transeuntes que presenciaram a cena e “reclamavam” meio que decepcionados pelo tamanho minúsculo do “bilú” do sujeito, conforme podem conferir no áudio do vídeo abaixo.

O fato se deu em Teresina, capital de Piauí, quando a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) presenciou a cena e efetuou a prisão do moço por atentado ao pudor. A pena pode variar entre seis meses a dez anos de cana. Além do mais, foi multado por pilotar sem capacete.


O mais bisonho de tudo é que ele achava tudo muito engraçado e ficava se exibindo para as pessoas que fotografavam e filmavam a cena. No momento da prisão, o sujeito chegou a questionar os policiais sobre andar pelado em via pública: “Pode andar nu não?” – Questionou.

CONFIRA O VÍDEO:

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Se você presenciou e/ou tem fotos ou vídeos de algum fato importante, um crime ou um acidente, mande a história para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.