ADOLESCENTE É MORTO E ESQUARTEJADO POR CIÚMES EM ILHÉUS

ACUSADO MARCOU ENCONTRO COM A VÍTIMA E A LEVOU PARA UM MANGUEZAL  
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e prendeu um jovem de 18 anos, suspeitos de esquartejar Marcos Roberto Júnior, 17, que estava desaparecido desde o último sábado, 10, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Partes do corpo da vítima foram encontrados em um mangue que liga o bairro Nossa Senhora da Vitória ao distrito do Couto, localizado na zona sul da cidade, na terça-feira, 13.


Segundo informações do blog Agravo, o plano para matar Marcos Roberto teria sido do adolescente de 16 anos por conta de ciúmes da namorada. Um dos suspeitos de envolvimento no caso teria confessado o crime.

Essa é mais uma história de horror, protagonizada por menores "intocáveis" que passarão por algumas medidas de ressocialização pra depois ficarem rindo das lembranças de um crime hediondo como esse.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.