Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marido traído m4ta esposa e ricardão em quarto de motel


Suspeito alugou um quarto para esperar as vítimas e depois arrombou a porta do local onde elas estavam

Esta matéria chamou atenção por se tratar de um tipo de crime que tem que ser banido de vez de nossas mentes. Já se foi o tempo em que tinha que lavar a honra com sangue. Um homem ciumento e desconfiado é capaz de fazer loucuras e em alguns casos, se torna uma arma mortífera e perigosa. Foi o que supostamente aconteceu numa cidade gaúcha.

Crime passional é a hipótese que ganha mais força nas investigações da Polícia Civil sobre o duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira, 06, em Candelária. O assassinato aconteceu por volta das 15:30 hs, no motel Lago Azul, às margens da RSC-287, próximo ao trevo de acesso à cidade. As vítimas, Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26, teriam chegado no estabelecimento por volta das 14:30 hs. Cerca de 45 minutos depois de entrar, o casal foi surpreendido pelo suspeito, que arrombou a porta do quarto onde eles estavam e efetuou pelo menos sete disparos de arma de fogo.


Quatro tiros atingiram Tatiane e outros acertaram Juliano. Em seguida, o atirador fugiu de carro. Por enquanto o homem não foi encontrado. As vítimas foram achadas já sem vida, nuas, no quarto do motel. No final da tarde de ontem, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria realizou levantamento da cena do crime, inclusive com a coleta de digitais do autor dos disparos. Os corpos das vítimas só foram encaminhados para necropsia, no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, após as 19:30 hs.

Clique aqui e siga nosso Instagram

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Candelária, delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, o suspeito e o carro que ele conduzia já foram identificados e as buscas se estenderam durante a noite. O homem teria 35 anos e seria sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido. Silveira, no entanto, não divulga o nome do autor “para não prejudicar a investigação”. Segundo ele, algumas testemunhas ainda precisam ser ouvidas para esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com o delegado, a arma do crime não foi localizada, mas pela ausência de capsulas deflagradas, a tendência é de que seja um revólver. “A princípio, os disparos atingiram as costas da Tatiane. Ederson levou um tiro no pescoço e outros dois nos braços. Pretendo concluir a apuração logo”, revela.






Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. O SALÁRIO DA TRAIÇÃO É A MORTE, FOI BEM PAGO

      Excluir
  2. Barbaridade. Onde já se viu tirar a vida de outra pessoa por conta de uma situação dessa, nada justifica tal crime, se ela achou que tava fodido só piorou a situação.

    ResponderExcluir