PAIS CONGELAM FILHA MORTA COM INTENÇÃO DE RESSUSCITÁ-LA

OS PAIS DA CRIANÇA SÃO CIENTISTAS E ACREDITAM QUE NO FUTURO NOVAS TECNOLOGIAS POSSAM TRAZER A MENINA À VIDA NOVAMENTE  
Uma criança tailandesa portadora de um tipo raro de câncer no cérebro, morreu antes de completar três anos de idade. Trata-se de Matheryn Naovaratpong, chamada carinhosamente de Einz, pelos pais. 

Ela tornou-se a pessoa mais jovem do mundo a passar pelo procedimento de “criogenia”. Os pais decidiram congelar a menina na esperança de, no futuro, fazê-la reviver através de novas tecnologias, quem sabe até transferindo o cérebro para outro corpo.

"Assim que ela ficou doente, surgiu imediatamente a ideia de que deveríamos fazer isso por ela, por mais que seja impossível hoje", diz seu pai, Sahatorn, que é engenheiro biomédico, assim como a esposa.

"Como cientistas, temos 100% de confiança de que isso acontecerá - só não sabemos quando", diz Sahatorn. Ele estima que a tecnologia esteja disponível em 30 anos.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.