PEGARAM SUPOSTO ESTUPRADOR EM ITAGIMIRIM

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER EM PORTO SEGURO E CRIANÇA EM EUNÁPOLIS FOI PRESO EM ITAGIMIRIM  
Um homem acusado de estuprar uma mulher em Porto Seguro e uma adolescente de 13 anos em Eunápolis numa mesma noite causou uma certa insegurança aos moradores de todo sul da Bahia.

Silvano Conceição dos Santos foi descoberto e perseguido em Teixeira de Freitas, mas conseguiu escapar, deixando um casal em maus lençóis, preso por dar guarida ao rapaz. A Justiça de Eunápolis já tinha efetuado um mandado de prisão contra o mesmo.

Um outro casal também foi supostamente sequestrado por ele em Itabela nas mesmas condições, mas quando o marido foi pegar o resgate, mudou de ideia e avisou a polícia. Houve troca de tiros e a mulher saiu ferida.

Na manhã deste sábado, 10/10, parece que o pesadelo teve fim. Recebemos informações que o meliante foi preso em Itagimirim após uma denúncia anônima de alguém que o viu próximo a um posto de combustível. 

A polícia o perseguiu enquanto ele pulava de quintal em quintal até ser contido pela população. Ele estava em Itagimirim desde a última sexta-feira, 09, e foi preso com várias escoriações pelo corpo. Graças à Polícia não foi linchado pelo povo revoltado. Parabéns à Polícia pelo belo trabalho.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.