TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES

OS BANDIDOS MORRERAM DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA  
Neste último sábado (10) uma operação da Polícia Militar em conjunto com uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) desarticulou um ponto de drogas e durante confronto 03 bandidos morreram em Saubara (104 km de Salvador).

De acordo com as primeiras informações, a PM recebeu várias denúncias sobre um possível ponto de drogas na cidade. Diante das denúncias uma equipe do PETO foi até o local e os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os militares revidaram e após intensa troca de tiros 03 bandidos foram baleados e outros 03 conseguiram fugir tomando rumo até então ignorado.

Os criminosos feridos ainda foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar a entrada na unidade médica. Na residência foram localizadas várias drogas embaladas para venda, balança de precisão e as armas de fogo utilizadas pelos bandidos. Os policiais realizam diligências na tentativa de localizar os bandidos que fugiram.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.