POPULAÇÃO REVOLTADA ATEOU FOGO NA CASA DE ADOLESCENTE QUE MATOU MENINO DE 9 ANOS

ADOLESCENTE SEQUESTRA E MATA MENINO DE 9 ANOS E ESCONDE O CORPO NUM FREEZER  
A vítima: Adonay Rafael, 9 anos.
A adolescente de 16 anos que confessou ter matado e escondido no freezer um menino de nove anos ajudou a família a procurar a criança. De acordo com a mãe da vítima, a acusada distribuiu cartazes após o menino desaparecer enquanto empinava pipa perto de casa no município de Candeias, localizado na RMS (região metropolitana de Salvador).

Adonay Rafael foi visto pela última vez, na segunda-feira (5). A mãe contou que após o menino desaparecer foi até a casa da acusada para perguntar se ela tinha visto o garoto e a adolescente se mostrou preocupada, até saiu descalça para ajudar a procurar. A adolescente procurava tranquilizar a mãe do garoto dizendo que ele ia ser encontrado.

Com a ajuda dos vizinhos e familiares, policiais da região fizeram buscas no bairro, na expectativa de encontrar Adonay. Após diversas buscas, os policiais foram embora. Um dos vizinhos voltou pra casa, sentiu um cheiro muito forte, e resolveu procurar mais, foi quando encontrou um freezer velho e dentro estava o corpo da criança

A adolescente contou para o pai que matou Adonay e, segundo as investigações, é usuária de drogas. O pai desesperado com a confissão da filha resolveu levá-la para a delegacia do município, onde ela relatou o fato

Em depoimento, ela informou que sequestrou o menino para pedir R$ 600 de resgate para comprar drogas. Entretanto, ao perceber o envolvimento da polícia nas buscas, desistiu da ideia e acabou dopando o menino com antidepressivos. Em seguida, a adolescente esganou a criança e colocou o corpo dentro do freezer, que fica nos fundos da casa.

Apesar do pai ter levado a filha à delegacia e feito a denúncia, vizinhos revoltados incendiaram a casa dele.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebok.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.