Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SÍFILIS: UM DOS PERIGOS DE TRANSAR SEM CAMISINHA

IMAGENS CHOCANTES MOSTRAM FERIDAS DE HOMEM APÓS TER RELAÇÃO ÍNTIMA SEM PRESERVATIVO E SE CONTAMINAR COM SÍFILIS  
Um homem que foi contaminado por sífilis ao ter relação íntima de forma desprotegida, teve úlceras dolorosas em sua pele que vão deixá-lo marcado para o resto da vida.

O homem, que não foi identificado, tem 38 anos de idade e necessitou de tratamento hospitalar após as feridas aparecerem por todo o seu corpo. Ele fez o tratamento no hospital de uma universidade em Shenyang, China.

No início da doença as marcas eram apenas nódulos indolores e os médicos disseram que ele poderia ter contraídos a doença sexualmente transmissível meses ou mesmo anos antes. As imagens foram divulgadas por médicos chineses a fim de mostrar os graves efeitos que doença pode ter sobre o corpo humano.

Seis meses após o tratamento, o homem ficou com algumas cicatrizes nas regiões onde úlceras mais profundas se desenvolveram. A sífilis se manifesta através de uma ferida altamente infecciosa nos genitais ou, às vezes, ao redor da boca.

Caso alguém entre em contato com a ferida, também pode ser infectado. A ferida some, mas isso não significa que a doença foi curada. Ela volta depois de meses ou mesmo anos. Em casos não tratados a doença pode danificar o cérebro, nervos, olhos, coração, vasos sanguíneos, fígado, ossos e articulações.

E aí, alguém vai encarar uma transa sem camisinha?
CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Fonte: DailyMail

Postar um comentário

0 Comentários