VÍDEO: MOTOTAXISTA MATA COLEGA A TIROS

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS APÓS DISCUSSÃO COM COLEGA DE TRABALHO  
Mais um crime de morte é flagrado por uma câmara de segurança e mostra como o ser humano perdeu completamente o respeito pela vida e a certeza de impunidade no Brasil.

Aconteceu na manhã de sexta-feira, 23/10, quando um moto-taxista de apenas 24 anos foi assassinado friamente a tiros no próprio local do trabalho, uma central de moto-taxi na Avenida Nilza Marques Guaritá, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Uberaba-MG.

Conforme mostra o vídeo, a vítima, Augusto Silva Cândido, chegou ao escritório da central seguido pelo assassino. Por algum motivo começa uma discussão. O assassino primeiro agride a vítima com empurrões ao mesmo tempo em que saca a arma e, após algum tempo, dispara friamente pelo menos 3 tiros com um revólver calibre 38 contra o colega que caiu morto, atingido nas costas, costela direita e no tórax.

O assassino fugiu em seguida numa moto Honda CG Titan amarela, com placa de Uberaba.

Se você presenciou ou sabe de um crime, acidente ou algum fato interessante, mande a história com fotos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.