VÍDEO: CENTENAS DE RATOS VIVEM NO SUBSOLO DE UMA CASA

PEDREIROS ESTAVAM REFORMANDO UMA CASA TIVERAM UMA GRANDE SURPRESA AO DESCOBRIREM CENTENAS DE RATOS  
Um vídeo feito em uma obra de reforma, mostra operários quebrando o piso de uma casa e tendo uma grande surpresa quando descobriram uma colônia de roedores, vivendo tranquilamente ali.

Uma colônia de ratos estava habitando o subsolo da residência. Os roedores estavam muito bem acomodados sob os pés dos moradores. A gravação viralizou no youtube e ganhou as manchetes dos portais internacionais. No vídeo é possível ver centenas der ratos correndo após a destruição do piso.

Os ratos se proliferam rapidamente. O tempo de gestação das fêmeas é de 19 a 22 dias e cada ninhada pode chegar a 12 filhotes. Com isso a infestação pode acontecer rapidamente.

Ratos são altamente prejudiciais à saúde. Transmitem uma série de doenças e algumas podem levar à morte. Estão entre elas a leptospirose, peste bubônica, tifo, febre de mordida do rato, triquinose, raiva, salmonelose, sarnas, micoses e hantavirose.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRAM O VÍDEO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.