Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA DETONA NOVE ELEMENTOS EM CONFRONTO

APÓS TRÊS DIAS DE BUSCA, POLÍCIA MATA NOVE INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SENTO SÉ  
Terminou no final da tarde deste sábado, 17, o confronto entre policiais e supostos assaltantes na região de Sento Sé, na região norte do Estado da Bahia, distante 950 km de Salvador, com reféns liberados, policial baleado na perna e nove suspeitos mortos.

A quadrilha tentou invadir a cidade de Sento Sé na madrugada do dia 14/10, assim como fazem com frequência no Rio Grande do Norte, possivelmente para, após sitiar a Policia Militar, explodir os caixas eletrônicos dos bancos instalados na cidade e fugir com o dinheiro.

Entretanto, a quadrilha, ao entrar na cidade num Gran Siena e um Fiat Strada, ambos brancos, se confrontaram com policiais militares que estavam patrulhando as ruas. Num primeiro momento, um assaltante foi baleado, caiu da Strada e entrou no mato.

Neste mesmo tiroteio, um policial militar foi atingido com um tiro, disparado por membros da quadrilha em fuga, na altura da panturrilha. Foi socorrido para o pronto socorro da cidade de Petrolina, no Estado do Pernambuco. O policial não corre risco de morte.

No terceiro dia de caçada à quadrilha, usando carros tracionados e um helicóptero de grande porte da Secretaria de Segurança da Bahia, houve um outro confronto. Deste o suspeito Romildo Augusto dos Santos, de 34 anos, natural do Pernambuco, tombou morto.

O cerco se fechou ao grupo, tanto por terra como pelo ar. Conforme relata os blogs de Sento Sé, a quadrilha abordou um ônibus e fez passageiros reféns, para servir de guia e escudo, o que fez os policiais agirem com mais cautela.

Os blogs da cidade de Sento Sé informam que no início da noite de sábado, 17, as viaturas da Polícia Militar chegaram a cidade e foram direto ao necrotério do Hospital de Sento Sé, levando oito corpos. No local, já havia o corpo de Romildo Augusto.

A Coordenação Regional de Medicina Legal enviou uma equipe a cidade de Sento Sé para remover os corpos e fazer a identificação de cada um. As primeiras informações são que o último confronto aconteceu numa fazenda na zona rural. Os reféns que estavam com a quadrilha foram libertados.
CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.








FONTE: http://www.sociedadeativa.net/2015/10/apos-3-dias-de-capturas-na-ba-policia.html 

Postar um comentário

0 Comentários