Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: COLISÃO DE MICRO-ÔNIBUS COM ÔNIBUS DEIXOU 3 MORTOS E 11 FERIDOS

O GRAVE ACIDENTE ACONTECEU NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA  
Na madrugada de sexta-feira, 20/11, mais um grave acidente aconteceu em uma estrada brasileira, deixando bem claro que algo precisa urgentemente ser feito. Serão as estradas ruins? Serão motoristas mal treinados ou simplesmente com excesso de horas de trabalho? Talvez até veículos sem condições de uso?

Um micro-ônibus bateu na lateral de um ônibus na BR-116, em Brejo Santo a 521 km de Fortaleza. Conforme informações, o micro-ônibus seguia de Fortaleza para Aracaju-SE e o ônibus levava romeiros da cidade de Afogados da Ingazeira-PE com destino a Juazeiro do Norte, para festas religiosas.

O motorista do micro, Lucivan Pereira Domingos, 38 anos, relatou que um pneu teria estourado fazendo com que perdesse o controle da direção, na altura do km 495, colidindo assim na lateral do ônibus.

O SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para as atividades emergenciais. Os três mortos eram romeiros, sendo dois adultos e uma criança de 7 anos.

O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas com algum tipo de problema emocional ou psicológico.

SE VOCÊ CLICAR NO PLAY, ESTARÁ AUTOMATICAMENTE SE DECLARANDO MAIOR DE IDADE, SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMA EMOCIONAL OU PSICOLÓGICO E PERFEITAMENTE APTO PARA VER O VÍDEO:

Se você sabe de alguma notícia ou fato interessante, faça como o internauta que nos enviou esse material com fotos e vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será mantida em sigilo.

Postar um comentário

0 Comentários